domingo, 22 de novembro de 2009

show de JOSS STONE

Alinne Moraes aproveitou um dia de folga das gravações de Viver a Vida e foi conferir o show da cantora inglesa Joss Stone, que aconteceu no sábado (21), no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de janeiro. Com os cabelos frisados, a atriz dançou animada na plateia.

“Hoje não tive gravação e aproveitei para assistir a esse show maravilhoso. Eu acho a Joss Stone sensacional”, disse Aline, que estava acompanhada de duas amigas.

Antes da estrela inglesa subir ao palco, a cantora Maria Gadu levantou a plateia com a música Shimbalaê, da trilha sonora da novela Viver a Vida.

“Estou muito feliz de abrir o show da Joss. Ela é fantástica, muito orgânica. Eu sou fã do primeiro cd dela inteiro. A gente tem a mesma idade e eu acho isso muito legal, porque ela tem mais experiência do que eu e assim eu posso aprender com ela”, disse Maria Gadu.

O casal Leonardo Miggiorin e Aparecida Petrowky também marcou presença e trocou beijos apaixonados durante o show.

“Gadu e Joss são duas cantoras distintas, mas são interpretes maravilhosas e viemos prestigiá-las”, destacou Miggiorin.

Roberta Almeida que chegou acompanhado da irmão, Rafael Almeida, também elogiou Joss.

“Gosto de todas as músicas da Joss. Sou péssima no inglês, mas eu amo a voz e o timbre de voz dela. Acho a Joss uma superartista”, declarou.

Juliana Silveira, Juliana Alves, Lucélia Santos, Ricardo Macchi e Paloma Bernardi também marcaram presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário